Aceitamos (quase) todo o tipo de pagamentos.
  Blog

Henri Roorda, ReLI, desvios

Escrito em 12 de abril de 2020

newsletter #2 
pré-venda / promoção / associação

henri roorda ~ mmmnnnrrrg ~ ReLI

Pensámos nesta segunda newsletter como um bilhete dobrado - objecto simples e claro - onde cada desdobramento informa de algo para nós essencial ou oferece uma oportunidade. Assim sendo, vamos lá.

>>> A Snob tem um novo livro à espreita: O Meu Suicídio, de Henri Roorda, traduzido pelo Rui Caeiro com capa a partir de quadro original de Rui Cunha Viana. Henri Roorda van Eysinga (1870-1925) escreveu vários livros sobre pedagogia, teatro e poesia, mas será este o título que o tornou emblemático. Trata-se de uma lúcida declaração de motivos, a do seu suicídio, onde a clareza e o humor andam de mãos dadas enquanto se desenrolam motivos para o final que o autor escolhera para si - um romântico (?) suicídio com uma bala no coração. 

O livro está em pré-venda até dia 30 de Abril (com um desconto generoso e oferta de portes). Toda as informações aqui

promoção mmmnnnrrrg [até dia 30 de Abril]


A Snob empreenderá esforços para todos os meses fazer uma pareceria com uma editora "cá da casa" para que os nossos leitores possam adquirir bons livros a preços quebrados. Para o pontapé de saída convocámos os mestres da BD contra-corrente, terroristas do bom gosto, e depois de pouca negociação e alguma amável tortura chegámos a esta bela selecção de livros da mmmnnnrrrg, todos com um terço do preço (33%) cortado + portes oferecidos. Desde novelas gráficas onde impera uma devastadora cartografia oncológica a derivas punkóeróticas, há de tudo a um preço inagualável. Aproveitem.

ReLI

 

Por entre panfletos imunológicos e a sacralização do controlo social também nascem belas causas. Necessárias. Neste contexto, para quem anda distraído, deixamos a ligação para a ReLI, rede de livrarias independentes. Trata-se de uma associação livre de apoio mútuo composta por livrarias de todo o território português sem ligação a redes e cadeias dos grandes grupos editoriais e livreiros. Onde estão os livreiros e uma parte substancial de quem ainda mantém vivo um sector vital no panorama cultural do país. Encontrarão aí campanhas, um manifesto, e um directório das dezenas de livrarias assinantes. Vejam pelos vossos próprios olhos. 

»»» & continuamos sempre aqui «««
Facebook
Instagram
Website
Copyright © 2020 Livraria Snob, All rights reserved.

livrariasnob@gmail.com

Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list.