Portes grátis para Portugal (excepto envios à cobrança)
  Blog

newsletter ~ catálogo #1

Escrito em 26 de Mar. de 2020

newsletter ~ catálogo
#1

Os inícios têm sempre essa particularidade de se apresentarem, por definição, difíceis de decifrar. Colocando-lhes a mão no pêlo, sentimos o ritmo da respiração, e não sabemos se é bom ou mau sinal o compasso apreendido.
Mas há inícios que prometem mais do que outros. Este postal cibernético, que vos entregamos agora, marca o início de uma outra via de chegarmos até vós, leitores amigos.

 

Bateremos à porta a cada 15 dias. Iremos espalhar informação sobre eventos a ocorrer no nosso novo espaço (quando for seguro para todos); faremos destaques a publicações que nos encham as medidas; e uma vez por mês levaremos até vós um catálogo com livros raros e esgotados. Tentaremos que ao contrário deste primeiro (é sempre bom abrir em grande para depois afunilar), os futuros sejam mais pequenos na sua extensão e mais aprofundados na sua abrangência.

Sem mais demoras, aqui fica o
primeiro catálogo snob (é só clicar) que engendrámos para vós. Vasculhem, escolham e falem connosco.
 

Agora, seria aqui que apresentaríamos programação futura.  Por estarmos a viver estes dias de excepção, que afecta tudo e todos, o mesmo não é possível. Aproveitamos então este espaço para agradecer a todos vocês. Numa altura particularmente difícil como esta foi gratificante ver o apoio que recebemos, entre palavras e encomendas. Talvez seja sinal de que estamos a fazer as coisas bem. Ou de que somos sortudos à brava.
 

Durante estes dias, estas semanas, estes meses, dêem preferência às livrarias e editoras independentes. Acreditamos que só com um esforço comunitário de dar preferência a tais projectos é que nos defendemos de uma total homogeneização no que toca aos agentes do livro, da sua feitura à sua comercialização. Para 2021 não ser marcado por uma sucessão de obituários editoriais e livreiros há que tomar uma posição consciente desde já. O facto de o melhor que se edita estar nas pequenas editoras bem como os únicos livreiros estarem nas livrarias independentes é um bónus. Ou seja, é daqueles raros momentos onde todos ganham.
 

Até voltarmos à normalidade podem visitar regularmente o nosso site. Prometemos fazer um esforço para o actualizar com uma maior cadência. Para que não vos falte nada iremos duas vezes por semana aos correios e continuaremos a nossa habitual missão de destacar publicações e autores menos óbvios para que as vossas estantes saiam desta quarentena mais robustas do que nunca.
novidades // amáveis pragas

Clavicórdio,
Andreia C. Faria

Porventura, a voz feminina mais consistente da poesia contemporânea a surgir nos últimos anos. Agora, pela primeira vez em prosa, prossegue, a outro ritmo, o exame minucioso a alguns espantos, solidões, raivas. O (des)encanto pela língua continua a ser a sua arma mais pertinente.

Bestiário #2 [Monstro]

Apresentou-se ao mundo, este mês, o segundo número do Bestiário. Lá dentro há um mundo. Um romance por inteiro, poemas, vários ensaios, BD ou uma reportagem. São mais de 600 páginas que recomendamos sem reservas.
Facebook
Link
Website
Copyright © 2020 Livraria Snob, All rights reserved.

livrariasnob@gmail.com

Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list.
 

×